terça-feira, 15 de junho de 2010


As oportunidades dessa vida me fazem crer
que quando estamos frente a frente,
só eu e você,
o tempo passa, tudo é mais fácil.
Difícil é esquecer o que eu passo
quando você se vai.
Fico bolando planos mirabolantes,
Fico inconstante, pareço iniciante.
Eu vou fazer de tudo
pra trazer você pra perto de mim.
Pode acreditar que sim!
(Outro lugar, detonautas- foto:urbano santos on-line)

Um comentário:

  1. Cara Nicole, encaminho uma demanda conforme se segue:
    iran avelar
    ==============
    OLÁ NICOLE, PEÇO QUE PUBLIQUE O TEXTO ABAIXO NO SEU BLOG COMO PARTICIPAÇÃO DO LEITOR, É POSSÍVEL? paulo costa, vice-pres sind. prof.
    ==============
    Fui morador da rua 10 de junho por 30 anos, meus pais até hoje moram lá. Me orgulho desta data, pois marca a data de instalação do nosso município, bem como a posse do primeiro prefeito Chagas Araújo.


    Os romanos quando queriam enrolar e alienar o povo criavam espetáculos conhecido pelos historiadores com "POLÍTICA DO PÃO E CIRCO". Há uma relação muito grande com o que está acontecendo em Urbano Santos, só que não se trata de DOAÇÕES DE ALIMENTOS OU DIVERSÕES para manter o POVO NUMA RELAÇÃO DE SUBSERVIÊNCIA E IGNORÂNCIA.



    Tenta mudar o "nome de nossa cidade",digo, mudar a data de aniversário de nossa cidade é, no mínimo uma estratégia para mudar o foco da falta de trabalho e respeito ao povo desta querida e prazenteira cidade.
    "Urbano Santos é 10`. É 10 de juho".
    Por: Profº. Paulo Costa, vice-Pres do Sind. dos Professores e ex-morador da rua 10 de junho por 30 anos.

    ResponderExcluir