domingo, 6 de junho de 2010

ERRATAS

Gostaria de prestar alguns esclarecimentos:
01- algumas imagens usadas nesse blog foram retiradas de outro blog, a saber URBANO SANTOS ON-LINE;
02- na segunda postagem desse blog, quando me refiro a entrelinhas de outros blogs que apresentam um discurso panfletário, nesse momento, não estava me referindo especicamente ao dono do blog, mas aos comentários muitas vezes desequilibrados de alguns anônimos;
03- com relação à atual administração do município, tenho meios de comprovar que minha relação com o gestor não é tão baseada na intolerância dele para com minhas idéias. Isso não significa que apoio incondicionalmente todas as ações do mesmo. Isso também não significa que nesse blog eu tome partido dele ou de qualquer outra autoridade afim, até mesmo por que esse blog é voltado para todos os urbanossantenses e não para uma parte específica destes, ou seja, a parte que votou no prefeito. Todavia, não suporto ver agressões à dignidade humana. Respeito é bom se ter até com os inimigos....
04- com relação à crítica que fiz aos outros blogs, com todo o respeito, ocorreu devido a minha interpretação, desculpem se eu estiver enganada, de que a "coisa" fugiu um pouco do controle. Respeito totalmente o direito à expressão que me foi reclamado, mas convenhamos que as postagens dos outros blogs são tendenciosas. Para o bem ou para o mal, a imparcialidade não existe. Seria hipocrisia de minha parte afirmar isso... retomando, a coisa fugiu do controle, talvez nem por culpa do autor do blog, mas por que as pessoas fazem comentários extremamente infelizes inclusive sobre a vida pessoal dos outros.
05- Gostaria de mencionar também que sou acídua leitora do blog URBANO SANTOS ON-LINE. Gosto da iniciativa da discussão e, salvo os itens mencionados a cima, parabenizo o senhor IRAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário