segunda-feira, 23 de agosto de 2010


O URBANO SANTOS É 10 ATINGE OS 1000 ACESSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


É com grande alegria e satisfação que esta simples escritora ao lado comemora os primeiros 1000 acessos do URBANO SANTOS É 10... Essa marca significa mais do que um simples número. Denota que a população urbanossantense está cada vez mais engajada nas discussões sobre os problemas e riquezas da região. Este blog nasceu com a proposta de abrir mais um espaço para que o povo urbanossantense pudessse se identificar, se conhecer... Aos poucos, compreendo que este sonho está se concretizando. Tudo graças ao apoio dos queridos leitores. Tenho recebido um imenso carinho daqueles que me ouvem, apesar da distância. Muitas demonstrações de afeto, em diversos pontos de nossa amada cidade e até mesmo fora dela, como ocorreu em Chapadinha, encorajaram-me a seguir em frente com a proposta.

E é por este apoio que venho fazer esse agradecimento. Sem os leitores, esse blog não seria nada mais do que um brado para o além. Sinto-me feliz em ver as pessoas discutindo as postagens e interessando-se pelas futuras... Só quem vê uma criação dar certo pode entender o que estou sentido, mas para resumir, posso definir como REALIZAÇÃO.

Que esses primeiros 1000 acessos sejam realmente apenas os primeiros. Muito ainda há o que se discutir, apresentar, conhecer e construir.

MAIS UMA VEZ, MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. prbns nicolle, pelos 1000 acessos...sei como eh importante esse tipo de meta para quem quer ser ouvido, quer dizer lido, saiba que destes 1000, pelo menos 50 sao meus.
    saudacoes.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, incentivo e colaboração. Você, como alguem que, aliás pioneiramente, também escreve, sabe o valor dessa empreitada. O esforço para bolar postagens interessantes e acessíveis a todos e por aí vai. É uma grande conquista para mim e, em parte, devo isso pela sua colaboração através da divulgação que vc fez. Obrigada...

    ResponderExcluir